Versão Alfa das regras do confronto Épico:

– No Confronto Épico há somente duas linhas de batalha: A linha 1, onde ficam os personagens, e a linha 2, onde fica a cidade.

– A linha inicial deve ser constituída de no mínimo 2 no máximo 5 personagens. A soma dos níveis dos personagens que começam nessa linha não pode ultrapassar 11 níveis somados. Os personagens épicos, lendários e mercenários não podem iniciar em jogo.

– Personagens são sempre colocados na primeira linha de batalha. Para colocar um novo personagem em jogo, não pode haver mais que 14 níveis somados dos personagens na linha de batalha. O personagem entrando em jogo pode fazer ultrapassar esse limite, mas um novo só pode ser baixado se a mesa totalizar 14 niveis ou menos.

– Existem duas condições de vitória: causar 10 pontos de dano na cidade ou totalizar 18 níveis de personagens inimigos derrotados. Personagens mortos pelo proprio controlador ou descartados NÃO contam como derrotados.

– OS ataques corpo-a-corpo só podem ser direcionados aos personagens posicionados a extrema direita ou esquerda da linha de batalha (flancos). Personagens que possuam outros personagens em ambos os lados só podem ser alvejados por ataques mágicos ou testes.

– a cidades pode ser atacada por ataques a distancia e mágicos diretamente. Para atacar a cidade corpo-a-corpo, você deve ter 2 personagens no mínimo a mais que seu oponente, e apenas os personagens dos flancos podem atacar a cidade. Todos os ataques contra a cidade são acertos automaticos, sem necessidade de teste.

– Os personagens Épicos e Lendários podem ser utilizados em qualquer reino. Apenas um personagem desses pode estar no campo de batalha em cada lado por vez.

– ações de movimento podem trocar as posições de personagens adjacentes.

– as regras de pilha de descarte não se aplicam nesse modo

– A construção dos decks segue as seguintes regras:

Exatas 25 cartas + cidade, com no máximo 15 personagens.

Apenas uma cópia de cada carta no deck.

Seguem as regras de restrições de reinos.

OS personagens Lendários (Salazar, Rei Kruntur e Salazar, o Dragão) podem ser usados em qualquer reino.

–  quaisquer regra não listada segue o padrão de regra do formato CAMPEÃO (competitivo normal)

 

Dúvidas, sugestões e comentarios, entrem em contato com a gente!

 

Close
Go top