Hoje apresentaremos a grande heroína do Kingdoms, uma das mais populares nos torneios e que ainda vai dar muito o que falar pelos reinos.

 

QUEM É ESSA MULHER?

Criada para ser a sucessora dos Reinos, a princesa Lilian é filha do Rei Thereus e unica herdeira ao trono. De personalidade forte e impulsiva, Lilian muitas vezes não entende a posição e importância que representa ao Reino e muitas vezes se lançou contra perigos maiores do que poderia enfrentar, como quando confrontou a tripulação do Capitão Sark em Tempestade Rochosa, quase encontrando a morte. As peripécias e aventuras da princesa, porém, inspiraram ainda mais a coragem de seu povo e a confiança no coração e justiça da Princesa.

Lilian tem duas conselheiras, as gemeas Alicia e Helena Huffie, que deveriam conter o ímpeto aventureiro da princesa. Ocorre que anos as tornaram muito próximas, e as gemeas acabaram por se tornar cúmplices e amigas intimas de Lilian, apoiando e muitas vezes acobertando as aventuras não autorizadas da Princesa.

Lilian foi treinada na arte do arco pelo mestre Gartur, na espada pelo campeão Darius Lork e na diplomacia por Duke da Tempestade Rochosa. Sabe e entende a importância que possui em seu reino, mas teme falhar com seu povo. Ela espera que o seu dia de assumir o trono ainda demore bastante…

 

A CARTA EM JOGO

A carta de herói da princesa Lilian pode ser usada tanto de maneira agressiva como em uma formação mais voltada para o controle da mesa. Sua ação permite um poderoso disparo a distancia, que pode causar dano adicional. Combinado com Arco Elfico e flecha negra, permite ataques poderosos e uma linha de tiro que pode tanto ser protegida com varios personagens fortes na primeira linha, como Darius Lork, Kriv e Interceptor, como combinado com uma chuva de ataques a distancia, com Helena Huffie, Melissa e Fundeiro.

Esse deck também possui uma versão ‘MegaZord”, ja que Lilian tem bastante ouro e pode facilmente ficar com uma alta armadura graças aos itens de Thanatos.

Quer ver seu personagem favorito aqui? Mensagem pra gente então!

Close
Go top