Olá Aventureiros, temos o orgulho de trazer para vocês uma nova coluna no blog oficial: A História dos Reinos!

Trataremos de personagens e seus feitos nas terras do Kingdoms, e a utilização de suas cartas dentro do jogo, num misto de história e estratégia.

Essa semana falaremos de um cara muito mau, o terror dos mares, o Capitão Sark!

QUEM É?

O capitão Sark é filho do governante dos Reinos Esquecidos, o poderoso Rei Kruntur. Ele disputa o poder de sucessão com seu irmão Yurk, um feiticeiro vil que comanda espiritos malignos. Voltado totalmente para a arte da guerra, Sark reuniu uma terrivel tripulação e navega pelos mares dos reinos saqueando navios e cidades costeiras por todo reino. Em sua ultima grande incursão, atacou a cidade da Tempestade Rochosa, nos reinos Livres, no momento em que a princesa Lilian e sua comitiva visitavam a cidade. Confrontado diretamente pela princesa em combate, Sark poupa sua vida ao perceber que ela pertencia a realeza, tentando evitar um conflito gigantesco entre os reinos. Ainda assim, esse conflito acontece, com um trágico desfecho.

Vale lembrar que embora seja mau até os ossos, Sark possui um peculiar código de conduta que segue exemplarmente, como guerreiro e possível herdeiro dos reinos esquecidos (coisa que demorará a acontecer, no que depender do Rei Kruntur) Ele não é um vilão impulsivo e irresponsável, e se preocupa com a politica de seu reino, até mesmo mais que seu próprio pai (que não parece ligar muito sobre a idéia de uma guerra com o Reino livre, ou mesmo com a ameaça de Salazar) Percebemos essa preocupação quando ele poupa a vida de Lilian, e depois quando manda a bruxa Itriel secretamente para apoiar a aliança dos reinos. Sark sabe da importância da diplomacia, e que ela pode ser tão poderosa quanto a espada…

NO JOGO

A carta de he´rói do capitão é uma das mais agressivas do jogo! Certamente, ao usa-la, você quer ser o mais violento possível, então ele trabalha melhor em composições que tenham como objetivo atacar o mais rápido possível as linhas de seu adversário e finalizar o jogo com os ataques e lanças do capitão.

Outra linha de jogo possível é a do ”Sark Megazord” que tem como objetivo equipar o capitão com o máximo de Equipamentos variados (com o auxilio de Ambidestria) principalmente os itens de Thanatos, construindo um personagem com muito ataque e uma defesa praticamente intransponível.

 

Quer ver algum personagem do jogo aqui e conhecer sua história? Mande uma mensagem pra gente!

 

 

Close
Go top