Itens (1)

Itens Thanatos

Sentimos a necessidade de explicar melhor os Itens da Família Thanatos e incluímos uma informação em todos eles.

Quando ler o texto “Para cada outro item da família Thanatos, o custo deste item é reduzido em uma Peça de Ouro”, inclua no final do texto “para ser equipado”, ficando assim o texto final corrigido: “Para cada outro item da família Thanatos, o custo deste item é reduzido em uma Peça de Ouro para ser equipado”. O que muda esse texto? Significa que a redução da peça de ouro, é somente para equipar. Depois de equipado, o custo dela volta ao normal, sem redução para manter ele equipado. Não custa lembrar também, que após qualquer item ser equipado, ele não é desequipado por falta de Peças de Ouro.

ÚNICO: Todos os Itens da Família Thanatos se tornaram ÚNICOS, ou seja, só pode ter uma cópia por DECK de cada ITEM. Por que fizemos isso? Foi preciso para manter o equilíbrio do jogo, não prejudicando a essência do mesmo, a ESTRATÉGIA!

Família Thanatos: Família Thanatos, são todos os ITENS que em seu nome constem a palavra Thanatos.

Geral (3)

Solitário e Único

SOLITÁRIO e ÚNICO, são duas novas informações que constam nas cartas. Vamos entender o significado de ambas:

SOLITÁRIO: Quando uma carta têm essa informação descrita, significa que dentro do seu campo de batalha, só poderá ter uma cópia da mesma. Reforçamos que é dentro do SEU Campo de batalha, não inclui seu oponente. Você ainda pode ter três cópias desta carta em seu DECK, mas só poderá entrar em jogo uma cópia quando não houver outra ativa no Campo de Batalha.

ÚNICO: Quando uma carta têm essa informação descrita, significa que dentro do seu DECK, só poderá conter uma cópia da mesma. Isso mesmo, na hora de montar seu DECK, cartas que tenham essa informação, só poderá acrescentar UMA cópia.

Espero que tenhamos ajudado!

Habilidades dos Personagens

Percebemos que muitas pessoas estão com dúvidas em relação aos textos dos Personagens. Estão buscando saber se a habilidade é para aquele Personagem, para todos os Personagens do seu Reino ou para todos os Personagens do jogo. Vamos dar um exemplo de cada para ajudar explicar.

Somente Para o Personagem: Quando o texto não especifica um Alvo (Gárgulas por exemplo), um Reino (Ferro, Livre, Esquecido, Selvagem ou Renegado) ou a mesa de jogo, a habilidade é somente para esse Personagem. Exemplo, o Personagem Sir Gueder (LINK). O texto não especifica para quem é a habilidade, então nesse caso, é somente ele. Se fosse para ser todos do seu reino, estaria especificado.

Personagem Alvo: Esse é o mais simples, quando o texto pedi para selecionar o alvo, é exatamente para aquele alvo. Sem a necessidade de um exemplo específico.

Para os Personagens do Jogo: Esse é um caso um pouco mais raro, mas existe. Quando um texto generaliza, sem objeções, serve para os dois jogadores. um grande exemplo é a Personagem Nível 3 do Reino de Ferro, Diesa Travok. O texto dela diz: “Quando Diesa Travok entra em jogo, todas as Gárgulas ganham…”. É visível nesse caso, e simples de entender. A Habilidade é para TODAS as Gárgulas, independente de Reino ou jogador.

Esperamos ter ajudado mais uma vez! ^.^

Lista de Cartas Revisadas

Abaixo segue uma Lista de Cartas que foram revisadas e ajustadas após seu lançamento.

Caso deseje saber como ficaram, basta procurar no site Kingdoms ( Link: http://kingdoms.com.br/cartas/ )

Alma de Thanatos

Blindagem de Thanatos

Caminhar de Thanatos

Capacete de Thanatos

Égide de Thanatos

Anciões de Guerra

Armadura de Dragão

Corrupção

Dallen Thanatos

Mãos Brilhantes

Marteladora

Miurka, O Selvagem

O Montanha

Pedras Encantadas

Machado da Vingança

Poção da Velocidade

Poção do Vigor

Vulto Noturno

Mélawen Dirgel

Rei Kruntur

Salazar

Salazar, O Dragão

Celestial

Obs. Sugerimos aos detentores dessas cartas Originais, imprimam ou carreguem digitalmente uma versão atualizada para eventuais dúvidas nos combates!

Dúvidas? Estaremos prontos a ajudá-los!

 

Close
Go top