Se você gosta de agressão, se você bate e depois pergunta, esta lista é apropriada para você. A lista de hoje é uma criação de Leonardo Barros, Top 8 do ranking nacional 2016, uma lista rápida e extremamente eficaz do Capitão Sark.

A lista:

Capitão Sark

Pântano dos Espíritos

1 Dallen Thanatos

1 Montanha

2 Alma Gélida

3 Holg, O Furioso

3 Sentinela da Escuridão

3 Ambor

3 Bek

3 Trilheiro

3 Aecile

2 Narulan Lunar

3 Dia de Sorte

3 Dia de Sorte Ainda Maior

3 Benção do Destino

3 Ambidestria

3 Reforço Imediato

2 Navio Pirata

1 Pedras Encantadas

1 Fonte da Vida

1 Alma de Thanatos

1 Blindagem de Thanatos

1 Caminhar de Thanatos

1 Capacete de Thanatos

1 Égide de Thanatos

1 Machado Duplo de Guerra Orc

1 Espada Sombria

1 Rynocror

Olá jogadores,

O plano de jogo consiste em baixar muitos personagens na linha 1 e ocasionamente na linha 2 e realizar muitos ataques para quebrar as linhas de batalha do oponente colocando-o sob grande pressão. Linha Inicial: Por possui muitos personagens de linha 1 e linha 2, são inúmeras combinações, sendo as mais comuns:

Alma Gélida-O Montanha-Alma Gélida; Bek-Bek.

Alma Gélida-O Montanha-Alma Gélida;Bek-Trilheiro.

Essas duas saídas garantem tempo de estabelecer a mesa nos estágios iniciais do jogo evitando uma correção de linha que traga uma Bek Cansada ou Exausta desnecessariamente ou um Trilheiro cansado. Uma dica muito importante para jogar com o baralho é se atentar a posição em que se coloca o personagem em jogo, pois temos aqui O Montanha e Ambor, que interagem com personagens adjacentes a eles, seja com bônus de atributos no caso do primeiro ou protegendo personagens importantes como o herói. Aqui contamos com 12 cartas de compra para evitar que o deck perca o fôlego em partidas mais demoradas. De suporte contamos com Narulan Lunar para voltar personagens e Aecile para fazer sweeper ou ajudar a machucar a linha 1 do oponente facilitando o serviço e diminuindo o número de ataques necessários. E para dar aquele punch final ao deck temos o Capitão Sark e os itens de Thanatos, além de uma boa variedade de armas para lidar com as mais variadas situações de jogo. Se o oponente usa muitos itens para aumentar a defesa, Espada Sombria quebra todos esses bônus, precisa tirar um personagem grande do outro lado, Alma de Thanatos e se precisa lidar com múltiplos alvos pequenos, Machado Duplo de Guerra Orc, garante um ataque adicional e um dano adicional com Ataque Poderoso.

Por ser um deck de jogabilidade mais linear, o Sark Suicide é muito indicado para jogadores que estão começando a se desenvolver no jogo competitivo, não requerendo decisões muito complexas que podem custar partidas.

Quer ver algum Herói ou arquétipo por aqui? MAnde mensagem pra gente!!!

 

Close
Go top